sábado, 23 de maio de 2009

CONHECENDO A TURMA DE ARAGUARI


Nós também estaremos aí. Esse congresso será um sucesso.

Abraços Equipe de Araguari.

WORKSHOP FESTA INFANTIL

Jesus e Maria foram convidados para uma festa nas bodas de Caná. Venha você também aprender a fazer uma bela festa infantil, onde Jesus e Maria estão presentes, assim como o vinho do amor e da alegria. Aprenderemos a fazer arcos, guirlandas aspirais, variadas decorações e bichos com balão linguiça.
Aguardo vocês para trocarmos experiências e fazermos de nossas festas um verdadeiro louvor a Deus.
André Emerenciano - BH

sexta-feira, 22 de maio de 2009

INSCRIÇÃO COM DESCONTO

ATENÇÃO!!!!
O prazo de inscrição para o congresso estadual com desconto termina dia 10 de junho. Não deixe para a última hora.


"Que todos juntos possamos proclamar:
JESUS CRISTO É O SENHOR!"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

NOVIDADE

olá amigo evangelizador. A paz do Senhor esteja com você. Por enquanto você tem notado que estamos cobrindo o Congresso Estadual mas você não perde por esperar. Vamos estar publicando nesse blog informações sobre Grupo de Oração Infantil. Você já tem um grupinho? Vamos refletir sobre nossas funções no grupinho, vamos oferecer sugestões de atividades e pregações para crianças. Você também poderá participar. Poderá enviar suas experiências com o seu grupinho e nós publicaremos pra que outros também veja o que está dando certo em nossa Minas Gerais e em todo Brasil. Você quer ficar fora dessa?


Lembre-se amigo "as crianças são capazes de Deus, da boca delas é capaz de sair um perfeito louvor"

quarta-feira, 20 de maio de 2009

NOVIDADES DO CONGRESSO


Atenção pra quem vai ao congresso levando crianças.

Crianças entre 5 até 9 anos e 11 meses de idade pagam só meia inscrição, então R$30,00. Quero lembrar que o evento é destinado á formação dos evangelizadores de crianças, portanto não teremos nenhuma atividade específica com as crianças, mas elas serão bem vindas em nossa meio.

Um abraço carinhoso, Graziela

terça-feira, 19 de maio de 2009

WORKSHOP ORIGAMIS

Este workshop foi pensado com muito carinho. Pretendo tentar demonstrar uma das várias maneiras que o evangelizador tem de prender a atenção da criança. As nossas crianças nasceram em um contexto totalmente tecnológico, na era digital, o que torna mais difícil para nós no que se diz respeito à prender a atenção delas. No entanto, algumas coisas vão sempre despertar o encanto nelas, como: as cores, a música, as histórias, a fantasia e as brincadeiras. O origami é uma mistura de cor, fantasia e brincadeira. Para elas é fantástico ver um pedaço de papel ser transformado em bichinhos, casa, coração, figuras, enfim, as mais variadas formas. Dá para ter noção do quanto elas adoram quando aprendem a arte do origami??? Não!? Elas ficam encantadas, super entusiasmadas. É uma festa! Como elas se divertem!!! Elas ensinam umas às outras, criam histórias e personagens. Cabe a nós evangelizadores, entretanto, ensinar as histórias da bíblia, do querigma, da vida de Jesus e demonstrar como elas podem fazer os personagens dessas histórias de dobraduras, para que elas se apaixonem pela catequese e pelo grupinho de oração.
Venham participar e entrar nesse mundo fantástico que o origami nos proporciona.Espero por você!
Tia Roberta.