terça-feira, 10 de março de 2009

Carta para coordenadores diocesanos do Ministério para as Crianças



A paz do menininho Jesus e o amor de Maria!

Meu nome é Graziela Eugênio e fui nomeada coordenadora estadual do ministério para as crianças atendendo ao chamado de Deus “Ai de mim se eu não evangelizar”. Precisamos reestruturar o ministério em nosso estado. Por isso, venho até você para formarmos um exército de evangelizadores de crianças apaixonados por Jesus. Um exército que caminha com o Senhor a frente e que busca a formação e o direcionamento.
Por isso, peço que responda com urgência o questionário abaixo. Este pode ser respondido por carta ou e.mail.

Questionário:
* Nome do coordenador diocesano do ministério para as crianças, endereço, telefone, e.mail*Como está o trabalho do Ministério para as Crianças em sua diocese?*Quantos grupos de oração de crianças funcionam em sua diocese?*Quantas pessoas estão envolvidas nos Grupos de Oração Infantil?*Quais os trabalhos que tem sido realizados por esse ministério em sua diocese?*Quais têm sido as dificuldades e necessidades do Ministério para as Crianças em sua diocese?*Em que eu poderia ajudar?
*Sugestões, críticas ou dúvidas.

IMPORTANTE: Estamos organizando o primeiro encontro estadual do ministério das crianças e gostaríamos de saber se sua diocese tem algum workshop para apresentar nesse congresso. Se sim, qual é ele? O que vocês precisariam? Já pensou que bacana seu nome e o de sua diocese no folder desse congresso?! Conto com você e sua equipe.
Se o ministério não existir em sua diocese envie um relatório nos avisando. Conto com sua colaboração. Obrigada! Que Jesus e Maria abençoem seu trabalho e restaurem suas forças.
Que o menininho Jesus de Praga anime o ministério para as crianças da sua diocese para que ele possa cumprir o chamado de Deus para nós: DEIXAI VIR A MIM AS CRIANCINHAS.
Um grande abraço, Graziela Eugênio

Contato: Tel: 34- 3238-4920
e.mail:ministerioparaascriancas@yahoo.com.br
End. Av. Ortízio Borges 1885 ap.01 B. Santa Mônica;
Uberlândia MG, Cep.38408-164

0 comentários:

Postar um comentário