terça-feira, 16 de junho de 2009

Workshop com Uberaba




Nós católicos somos portadores de uma arma poderosa, especial, preciosa e infalível!!! Mas o que será isso???
Será que é uma arma que machuca dói ou dá tiro? NÃO queridos amiguinhos!!! Essa arma, é o santo terço, é a arma da PAZ que nos leva a lutar contra as "guerras" do mundo, contra o pecado!E tudo isso bem juntinho de Maria, nossa mãezinha querida!!
Quer algo melhor?
O terço querigmático nos leva a contemplar o Deus que nos ama infinitamente, a experimentarmos a salvação de Jesus, nos estimula a uma mudança de vida e a ficarmos firmes na fé, cheios do Espírito Santo e vivenciando tudo isso em harmonia na
comunidade!!! A única coisa que não contemplamos é o pecado, porque ele já foi vencido e com Maria nós lutamos contra ele!!
Como é esse terço querigmático?Como ensinar as crianças a usarem essa nossa arma da PAZ de uma forma dinâmica, divertida e ao mesmo tempo de profunda oração com Nossa Senhora?

Venha conferir no nosso workshop!!! Esperamos por vocês!!! Vai ser bão d+ uai!!!

3 comentários:

girleidemelo disse...

olá, Graziela

por graça de Deus encontrei o seu blog e estou encantada.
sou catequista e gostaria de obter sugestões para melhorar cada vez mais a minha catequese.
Paz e bem

girleidemelo@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Ola Graziela!!nossa estou encantada com seu blog, Deus abençõe muito, na comunidade em q participo estamos começando agora com o ministério criança e vcs tem me ajudado muito com esse blog, gostaria de saber mais sobre o terço querigmatico...bjus e a Paz de Jesus...

datiladacrianca disse...

OLÁ GRAZIELA...ME CHAMO DÁTILA E TENHO UM TERÇO QUERIGMÁTICO... MAS É DIFERENTE DESTE AÍ ELE TEM 60 BOLINHAS E NÃO 50 COMO O SEU...ENTÃO COMO UTILIZAR E O POP QUE DESTE TERÇO???

Postar um comentário