sexta-feira, 3 de julho de 2009


Essa é a Milena de Juíz de Fora com o workshop de Brinquedoteca. Ela mostrou como fazer muitos jogos com reciclados e papéis que costumamos jogar fora. A turma se divertiu até. Deus lhe pague Milena pelo seu trabalho e pelo seu sim.
Essa é a Aparecida que trabalho conosco o Resgaste dos pais pelas crianças. Foi um workshop maravilhoso. Como nos disse a Hyde e o que exige do nós maior amor e responsabilidade. Tia Aparecida Deus lhe pague!
Olha a tia Eliane participando do workshop de Dobraduras com a tia Roberta. Essa foi a primeira vez que a Tia Robertinha deu um workshop. Essa vai ser inesquecível não é tia Ro???? Todos os participantes construiram uma arca de Noé com vários animaiszinhos. Foi tudo de bom! Parabéns tia Roberta e Deus lhe ajude a sempre criar mais e mais.... Beijim de peixim pra você!













O tio Adenilson trabalhou com a turma o workshop de música para crianças. Todos que participaram falaram que foi show. Aprender a trabalhar com a música é mais do que importante, pois, ela abre espaços para que o encontro com Jesus aconteça. Fica com Deus tio Ade.

0 comentários:

Postar um comentário