quarta-feira, 8 de julho de 2009

OLHA QUE BACANA O QUE EU RECEBI!!!


Oi gente, eu sou a Tia Roberta, hoje resolvi passar por aqui para contar como foi bom o Congresso Estadual do Ministério para as crianças. Nossa tinha tanto material para ajudar os coordenadores de grupinho de Oração, eu comprei um monte de coisas. Gente, foi tão bom que eu não vejo a hora de chegar o próximo, eu conheci muitas pessoas legais, vi o trabalho de várias dioceses, aprendi muita coisa nova. Ah! Mas eu fiquei sabendo também que vai ter um congresso Nacional, vai ser em Brasília, nos dias 5,6 e 7 de setembro, nossa eu quero muito ir. Quem sabe o ministério para as crianças de Uberlândia e região não monta uma caravana para irmos juntos? Eu soube também que o pessoal de Uberlândia já está preparando material novo para vender lá, vai ter apostila, material para pregações, os livrinhos da Tia Dani e da Tia Grazi... Vai ser mais que demais, como diz um amigo meu.Pessoal vamos animar e montar uma caravana para irmos juntos à Brasília???

0 comentários:

Postar um comentário