terça-feira, 24 de agosto de 2010

Seminário de Vida no Espírito Santo


Começamos em nossa diocese mais um Seminário de Vida no Espírito Santo, na comunidade Santo Agostinho da Paróquia Santa Mônica, este ocorrerá de 05 de Agosto a 30 de Setembro de 2010.


Cada criança recebeu um livro de atividades, com as seguintes orientações para os pais: "Senhores Pais é com muita alegria que iniciamos mais um Seminário de Vida no Espírito Santo para as crianças. Assim como acontece no Seminário adulto, oração inicial, pregação, louvor, Efusão do Espírito Santo, acontece no espaço reservado para as crianças com a diferença que temos ainda uma atividade referente à pregação. No período do Seminário teremos atividades para que vocês ajudem as crianças a fazerem em casa, este momento não exige muito tempo, é um momento de união da família e crescimento espiritual das crianças, por isso contamos com a colaboração dos senhores.
Cada criança receberá um livro de atividades, elas devem ser feitas de acordo com cada encontro, hoje é o nosso primeiro encontro, em casa vocês devem ajudar as crianças a resolverem cada atividade proposta e deverá mandar o livro de volta a cada novo encontro.
Paz e Bem, tenham um excelente Seminário.
Equipe do Ministério para as Crianças – Grupo de Oração Jesus de Nazaré."
E ele tem dado frutos, partilharemos em breve.
Publicaremos as fotos dos encontros à medida que eles acontecerem.

0 comentários:

Postar um comentário