segunda-feira, 20 de junho de 2011

Encontro Nacional de formação para o ministério para as crianças

Para os coordenadores diocesanos em geral



A paz do Menininho Jesus!

Jesus mandou, pescador eu sou!
8º Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças.

Está se aproximando o grande dia em que iremos nos encontrar.
Algo muito bom vai acontecer! A graça do Menino Deus não tem nos faltado.

Ribeirão Preto, SP nos dias 22 a 24 de julho será a capital do Ministério para Crianças do Brasil .

Estamos convocando todos os Evangelizadores do Ministério para Crianças para fazerem suas caravanas e realizarem conosco o sonho de vivermos esta nova etapa de evangelização. Temos certeza que este encontro será um marco para o Ministério para Crianças. Vamos ver quem receberá o prêmio "Poder de Convocação" que será dado ao Coordenador Diocesano que levar o maior número de evangelizadores de crianças. Contamos com seu empenho para enviar o máximo de evangelizadores para esse evento.


Se sua diocese tiver algum workshop para apresentar ou lançamento de material de evangelização fale com seu Coordenador Estadual do Ministério para Crianças que é o responsável por fazer a inscrição destas apresentações junto a coordenação do evento.

Em anexo enviamos o folder informativo que poderá ser impresso, facilitando assim a divulgação do evento em sua Diocese. Você também poderá repassar este e-mail para todos os seus contatos. Poderá ainda acessar e divulgar o blog e twitter criados especialmente para esse evento ( www.enec2011.blogspot.com e www.twitter.com/enec2011) . Veremos qual Diocese será a campeã em participação.

Que o Menino Deus cubra de bênçãos toda sua Diocese.

Contamos com você.

Hyde Flávia

Coordenadora Nacional do Ministério para Crianças

1 comentários:

Jonathan Cruz disse...

QUE TRABALHO MARAVILHOSO!!!! LINDO AS ATIVIDADES REALIZADAS, LINDO TRABALHO O BLOG TOTAL ESTÁ LINDO. JÁ SIGO VOCÊ. VISITE O MEU SERÁ UM PRAZER.http://blogjonathancruz.blogspot.com/

Postar um comentário