sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FORMAÇÃO ESTADUAL DO MINISTÉRIO

Amigo evangelizador de crianças,
Você acha que está difícil seu grupinho de oração? Acha difícil pregar para crianças? Está precisando de dinâmicas novas? Precisa dar asas a sua criatividade? Está precisando de novo ânimo? Que tal um novo sonho? Que tal conhecer o que Minas está fazendo para evangelizar nossas crianças?Venha participar conosco do Encontro Estadual de Ministérios. Este será em Curvelo - diocese de Diamantina nos dias 10 e 11 de setembro. Toda a programação, alojamento e inscrição já podem ser acessados no blog: encontrodeministerios.blogspot.com ; você não pode ficar de fora. A rede de Jesus está sendo lançada sobre você mais uma vez.
Será um encontro de todos os ministérios, porém com formação separada para cada um. As dioceses estão convocando todos os seus ministérios, isso ajudará na organização do transporte como carros, ônibus ou vans.
Teremos momentos de formação e de partilha. Formação com novidades, pregações e momentos de muita oração. Venha, sua presença é importante. Vamos reacender a chama do Espírito Santo em nós. Somos apóstolos da Efusão do Espírito Santo. No congresso Estadual da RCC Minas


o Padre que celebrou pra nós disse: tenho saudade do tempo em que o povo da RCC cuspia no chão e saia fogo. Venha vamos incendiar nosso estado!
Precisamos deste momento para juntos consertar nossas redes para continuarmos pescando as nossas crianças.
ATENÇÃO: A diocese que conseguir levar mais servos será premiada!!!
Conto com a participação de todos vocês. Um abraço Graziela Eugênio

1 comentários:

Angel@ disse...

Olá, Graziela! Que blog abençoado! Inspirador, iluminado e cheio de sugestões interessantes. Gostei muito e já estou seguindo. Ficarei contente com sua presença em meus cantinhos também:

nospassosdejesusamor.blogspot.com

docessonhosdepapel.blogspot.com

Que Deus te abençoe sempre!
Com carinho,
Angela

Postar um comentário