sábado, 17 de março de 2012

MAIS TESTEMUNHO

Aqui está a Belinha!

Eis a Duda!


Publiquei a poucos dias o que rezar pelas crianças da África estava fazendo com as crianças daqui. Pois bem... já viu alguém querer confessar? Com apenas 7 anos? A maioria dos  adultos e das crianças buscam a confissão só quando não tem outro jeito. Adiam a tal conversa com o padre o máximo que podem. Quero testemunhar aqui a vontade da confissão que o projeto amiguinhos de Deus tem despertado nas nossas crianças. A Duda de 7 anos falou para a mãe dela durante a semana passada: "mãe eu quero confessar porque estou brigando muito com a Belinha!" A princípio poderíamos pensar: é só porque ela quer ganhar a florzinha da cor que ela não tem, mas, não! Ela tem entendido que praticar as práticas espirituais das cinco pedrinhas pode mudar a vida dela e a da sua família. Minha filha me cobra todos os dias, mãe vamos rezar pelas crianças da África. Cada pequena oração que ela faz ela lembra das crianças. É incrivel como elas são mais fiéis que a gente! Como tenho aprendido com minhas crianças. No carro, no final de semana passado minha filha mais uma vez me surpreendeu: "mãe vamos rezar o terço pelas crianças da África?" Temos mais a aprender com as crianças do que a ensiná-las. Quem dera aprendêssemos a ter um coração manso e humilde. Fiquem na paz! Beijos Grazi

0 comentários:

Postar um comentário