quinta-feira, 8 de março de 2012

TESTEMUNHO DAS CRIANÇAS

É gente a verdade é que nunca sabemos até onde nosso trabalho chega. Quando apresentamos o projeto de rezar pelas crianças da África, as crianças pareciam meio desatentas, descompromissadas...mas logo depois quando veio a atividade de preparar um envelope com cartinhas para os africanos vi o que Deus já começava a fazer. O empenho em colorir e escrever era nítido no rosto e no coração das crianças. Naquele dia algumas escreveram cartinhas e vou transcrever aqui, tal qual elas escreveram:
"Olá meu nome e Gabriela eu moro no Brasil é aqui e muito legal é eu estou rezando por vocês!!! Com amor de Deus Gabriela." (detalhe: ela tem 8 anos e a cartinha tem muitos corações e uma linda flor.Ninguém ditou nada, o que escreveu foi seu!) A Gabriela quer que eu arrume mais 12 envelopes porque ela quer dar para a tia da catequese fazer com seus catequisando pois assim são mais 12 pessoas orando.
"Crianças da África - Meu nome é Dayane tenho 12 anos e moro na cidade de Uberlândia, Minas Gerais, Brasil. Estou escrevendo esta carta para avisar a vocês que estou rezando por vocês, pois sei que passam fome, e sofre muito no lugar que moram. Queria estar conhecendo vocês, mas não posso ir até aí mas espero que um dia possa conhecer vocês. Um beijo, um abraço de minha família e amigos. Dayane."  (A carta termina com o desenho de um coração.) Dayane durante a primeira semana conseguiu fazer 04 das 05 práticas espirituais propostas. Muito mais temos visto, vivido e aprendido com nossas crianças. Comece agora a rezar pelas crianças da África! Um abraço, Graziela 

1 comentários:

"Cristo Rei" disse...

DEUS SEJA LOUVADO IRMÃ VOU APRESENTAR O PROJETO NESTE DOMINGO PARA MINHAS CRIANÇAS, POIS FIQUEI SABENDO ESSA SEMANA.

Postar um comentário