domingo, 8 de abril de 2012

MOMENTO DE EVANGELIZAÇÃO

Oi pessoal, eu tia Dani quero deixar aqui mais um lindo testemunho. Não podemos perder tempo para evangelizar. Quarta feira passada tivemos a oportunidade de evangelizar na escola em que trabalho. foi uma tarde única e inesquecível. Os testemunhos são muitos mas quero deixar um pra vocês: Fizemos um teatro mostrando um pouco da paixão de Cristo e convidei alguns alunos para serem os atores. Ao final do turno sentamos em roda antes de apresentarmos para o noturno e minha aluna que interpretou Maria disse assim:' eu sou espírita e minha avó sempre quis que eu fosse católica. To aqui no meio de vocês e meu coração parece que vai explodir no peito. Quando vesti essa roupa e agora aqui, ai  to tão feliz que quero estar no meio de vocês'... ela e os demais que não participavam da igreja vão fazer o primeiro Encontro com Cristo da comunidade. Gostaria de contar muitos outros testemunhos mais não vai dar tempo. Vou deixar aqui algumas fotos para que vejam e continuem orando por nós. Quando devemos evangelizar? Sempre e em todo lugar. Neste dia podemos falar pra mais de 800 adolescentes e jovens.





0 comentários:

Postar um comentário