terça-feira, 7 de janeiro de 2014

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO- MINISTÉRIO PARA AS CRIANÇA

Eis que um novo ano se inicia e junto com ele renovamos nossas forças e a esperança...Esperar em Deus é ter a certeza da vitória alcançada em nossas vidas. Que neste ano o Ministério para Crianças para renovar o ardor missionário e incendiar o coração das crianças com o fogo do Espírito Santo. Que esse Espírito possa levar a paz e a unidade nas famílias, nas escolas, nos clubes e onde quer que estejamos, nós e cada criança que nos é confiada.
Esse é o primeiro mês do ano e estamos quase chegando no grande encontro preparado para cada um de nós. Que possamos somar nossa oração em intenção do ENF (Encontro Nacional de Formação). Que possamos nos encontrar firmes e confiantes no final deste mês. Que o Espírito Santo nos fortaleça e nos garanta a unidade e a paz. Que todos os estados se tornem apenas um neste mês.
Em propósito de sermos apenas um é que este mês faremos um único horário de oração. A proposta lançada para Janeiro é que todos os estados orem juntos na hora da misericórdia. Todos nós numa mesma oração as 3:00 hs da manhã no dia 12 de Janeiro.
As demais etapas da Mobilização seguem como de costume. Iniciemos com o sinal da cruz, a oração do Creio em seguida invocar o Espírito Santo. Depois rezar o Terço Bizantino do Evangelizador em anexo, faça em seguida uma intercessão profética pelo Escritório Nacional, todos seus projetos (Missionário, Construção da Nossa Casa, Revista...); Conselhos Nacional, Estadual e Diocesanos com todos seus eventos e projetos,  pelos Ministérios seus eventos e projetos e finalizando faça a oração que nos ensina Elena Guerra: “Senhor, faz que eu fale, agindo conforme teu Espírito: que as minhas palavras te glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Amém!” Seja sincero em suas orações. Interceda com fé meu irmão.
                Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que forem saindo pra vocês, e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para meu e-mail: danibio2007@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para Hyde que poderá repassá-lo ao Conselho Nacional. O mesmo Espírito habita  e age em nós.
Amigos divulguem esse trabalho, coloquem nos blogs, facebooks...Vamos alcançar  todos os servos de grupinhos de oração. Que o Espírito Santo nos dê coragem e unidade. Que o dia 12 de cada mês seja para aquecer o fogo que existe em cada um e para sustentar o fogo da Renovação Carismática Católica no Brasil.


0 comentários:

Postar um comentário