terça-feira, 7 de abril de 2015

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO - ABRIL

FELIZ PÁSCOA!!!
“A nossa força está na Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo!

O nosso dia-a-dia de cristão precisa ser vivido como num dia de Páscoa: Dia de alegria, de júbilo e de vitória! Essa é a esperança que deve estar no coração do combatente: a esperança da ressurreição. 

Jesus, após ressuscitar, aparece aos apóstolos. Eles – que até então estavam tristes, abatidos e com medo por terem presenciado a morte d'Ele –, são tomados pela alegria da Ressurreição do Senhor. 

A Páscoa é o ressuscitar de um novo tempo: é vida nova em Cristo. A Igreja celebra a vitória de Jesus sobre a morte e nos convida para assumirmos essa vida nova.

A alegria é fruto do Espírito Santo, por isso precisamos estar repletos d’Ele para que essa virtude preencha toda a nossa vida”. Monsenhor Jonas Abib

Neste mês de abril estamos vivendo o Tempo Pascal. O Tempo Pascal acontece do Domingo da Ressurreição até o Domingo de Pentecostes, por isso, cinquenta dias na presença do Ressuscitado nos preparando para receber o Espírito Santo prometido! Durante todo o mês coloquemos nas intenções do Santo Terço nossos irmãos do Acre e o Encontro Nacional de Evangelizadores de Crianças (ENEC).
COMO REZAR?
Sinal da Cruz
- Creio 
- Invocação do Espírito Santo
Terço Bizantino do Evangelizador
- Intercessão profética nestas intenções:
1) Escritório Nacional, todos seus projetos (Missões, Construção da Sede Nacional, Revista...)
2) Conselhos Nacional, Estadual e Diocesano com todos seus projetos e eventos
3) Ministérios e seus projetos e eventos 
- Oração que nos ensina a Beata Elena Guerra: “Senhor, faz que eu fale, agindo conforme teu Espírito: que as minhas palavras te glorifiquem e sejam úteis ao bem espiritual do meu próximo. Amém!"
Sejamos sinceros e humildes em nossas orações. Vamos interceder com fé e um amor apaixonado por Jesus!
Durante a intercessão anotem as palavras e as visualizações que o Senhor revelar e no dia 13, que sucede ao dia da intercessão encaminhem para o email: paula_generoso@yahoo.com.br faremos um único relatório do dia da Mobilização Nacional e encaminharei para o Conselho Nacional da RCC. O mesmo Espírito habita e age em nós.
Relembrando a dinâmica da Mobilização: Cada estado do nosso Brasil é convidado a participar de uma hora de intercessão no dia 12 de abril, intercedendo pelo ministério e por toda Renovação Carismática Católica. No mês seguinte o estado adiantará em uma hora a sua mobilização. Por exemplo: São Paulo inicia à 0h, depois Sergipe e Tocantins continuam à 1h, Acre às 2h, Alagoas às 3h...

HORÁRIO
ESTADO (S)
0h às 1h
Sergipe e Tocantins
1h às 2h
Acre
2h às 3h
Alagoas
3h às 4h
Amapá
4h às 5h
Amazonas
5h às 6h
Bahia
6h às 7h
Ceará
7h às 8h
Distrito Federal
8h às 9h
Espírito Santo
9h às 10h
Goiás
10h às 11h
Maranhão
11h às 12h
Mato Grosso e Mato Grosso do Sul
12h às 13h
Minas Gerais
13h às 14h
Pará
14h às 15h
Paraíba
15h às 16h
Paraná
16h às 17h
Pernambuco
17h às 18h
Piauí
18h às 19h
Rio de Janeiro
19h às 20h
Rio Grande do Norte
20h às 21h
Rio Grande do Sul
21h às 22h
Rondônia e Roraima
22h às 23h
Santa Catarina
23h às 24h
São Paulo

0 comentários:

Postar um comentário