sexta-feira, 3 de julho de 2009




O workshop de teatro e manipulação de fantoches foi hiper demais! O Renatinho fez todo mundo se mexer e mexer muito mesmo. Foi super animado e cheinho da presença de Deus. Tio RÊ você é uma benção de Deus pra nós!


O Workshop o Terço do Amor com a Nádia de Araguari fez todo mundo entender a impoirtância de rezar o terço. Também foi mais que demais!!!!! Nádia Deus lhe pague e que o Espírito Santo continue sempre agindo em você e te fortalecendo.
O de Acampamento Infantil com os Filhos de Davi deixou o povo doidim pra chegar em casa e fazer um acampamento. O pessoal de Uberlândia mesmo não parava de falar. Eu é que achei bom. Agora meu sonho de fazer acontecer aqui um acampamento para crianças vai se tornar realidade. Bendito seja Deus! Big beijos ao Daniel e toda equipe dos Filhos de Davi.


Contamos no encontro com a presença do Pe. Angelo que nos incentivou e motivou-nos a continuar seguindo. Ele nos pediu para rezarmos pelos padres e pelas vocações. Que o Ministério para as Crianças de Minas Gerais intensifique suas orações pelos sacerdotes e pelos vocacionados. E mais....que possamos cumprir o chamado de Deus a nós:"Deixai vir a mim as criancinhas pois o Reino dos céus pertence a quem a elas se assemelham." Pe. Angelo Deus lhe pague!








1 comentários:

RRB disse...

Verdade Tia gra, o workshop de origami foi tudo de bom... obrigada pelo carinho... beijo... Tia Rô

Postar um comentário