quarta-feira, 5 de setembro de 2012

PROMESSAS DE DEUS PARA O EEM

Neste final de semana acontecerá em Timóteo a formação estadual de ministérios e quero partilhar com você o que Deus tem partilhado comigo. Por isso desde já:
          Que a paz do menininho Jesus alcance e unja o coração de vocês. Queria partilhar a palavra que Deus me deu hoje de manhã. Vejo que o que Deus realmente quer é renovar as forças do seu povo. (Is, 40-28-31e 41 inteiro)


         "Até os jovens podem se cansar e robustos cambalear mas os que esperam no Senhor renovarão as suas forças. Correrão e não se cansarão.... Ilhas silenciai para me ouvir e que os povos renovem suas forças , peguem a palavra e venham pleitear comigo. Tu es meu servo, eu te escolhi, não te rejeiteis, nada temas pois Eu estou contigo; não lances olhares desesperados, eu venho em teu socorro e te fortaleço.Sobre os planaltos desnudos farei correr água e brotar fontes no fundo dos vales. Transformarei o deserto em lagos e a terra árida em fontes de água viva."
      Como Deus é bom!!!Fico encantada com tudo que Ele faz e fala. Agora tenho a certeza de que o Senhor quer levantar esse povo e renovar suas forças. Nos colocar de pé e confiantes. Quantas crianças precisam de nós!!!! Quanto rio precisamos cavar em areas de deserto.  Deus conta conosco!!!! Que a força de Deus caia hoje sobre vocês e derrame a certeza que são pobres vermezinhos, dependentes de Deus. Deus que é fiel. Que nos segura pela mão. Que nos alcança. Que vê nossos olhos aflitos e responde a nossa súplica. Encha nesse momento vossos corações do amor e coragem de Maria. 
         Não podemos deixar de ir a esse encontro. Jesus está convidando você porque Ele mesmo irá te consolar, renovar as suas forças e te dar a certeza de que Ele te segura pela mão. Você não pode perder. Venha e deixe Jesus te restaurar. Venha e deixe-se imergir no Espírito Santo de Deus que tudo pode transformar.

Deus é bom e fiel! Espero por você, um abraço Graziela Eugênio.

0 comentários:

Postar um comentário