terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO





MOBILIZAÇÃO NACIONAL DE ORAÇÃO- MINISTÉRIO PARA AS CRIANÇAS



Que bom que já iniciamos a todo vapor esse ano de 2015. Gostaria de partilhar com vocês que a ideia de iniciarmos rezando o terço do Espírito Santo foi uma bênção. Tivemos alguns testemunhos relacionados a isso e logo em seguida quando o ENF aconteceu nossa amada coordenadora Kátia fez o compromisso que a RCC do Brasil iria interceder pela canonização da Beata Elena Guerra. Deus é bom! E o Espírito Santo age em nós. Por isso rezemos com fé. Intercedamos com confiança pois veremos muitas bênçãos e milagres neste ano. “Se vivemos pelo Espírito andemos com ele”.

         Vamos iniciar nossa intercessão fazendo a oração do Rosário ao Espírito Santo clamando pelos dons e carismas do Espírito de Deus que Ele venha nos inundar com sua graça e seu amor.

         ATENÇÃO: Neste mês todos rezaremos em bloco divididos por regiões.

Região
Horário
Norte
3:00
Sul
6:00
Leste
15:00
Oeste
18:00



Segue abaixo a indicação de como rezar o Rosário ao Espírito Santo

Início: Vinde ó Deus em meu auxílio. Socorrei-me sem demora. – Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre, pelos séculos do séculos. Amém.

Em cada mistério: Pede-se um Dom do Espírito (contas grandes que correspondem ao Pai-Nosso do rosário mariano. Os pedidos se encontram abaixo).

Repete-se 7 vezes: – Pai Santo, no nome de Jesus, manda o teu Espírito para renovar o mundo! (Contas pequenas que correspondem as Ave-Marias).

Conclui-se com: Ó Maria, que por obra do Espírito Santo, concebestes o Salvador, roga por nós!

1.      Vem, ó Espírito de Sabedoria, desapega-nos das coisas da terra e infunde em nós o amor e o gosto pelas coisas do céu. – Pai Santo…

2.      Vem, ó Espírito de Inteligência, ilumina a nossa mente com a luz da Tua Eterna verdade e a enriquece de santos pensamentos. – Pai Santo…

3.      Vem, ó Espírito de Conselho, faz-nos dóceis às tuas inspirações e guia-nos na via da salvação. – Pai Santo…

4.      Vem, ó Espírito de Fortaleza, e dá-nos a força, constância e vitória nas batalhas contra nossos inimigos espirituais. – Pai Santo…

5.      Vem, ó Espírito de Ciência, seja o mestre de nossas almas e ajuda-nos a colocar em prática os seus ensinamentos. – Pai Santo…

6.      Vem, ó Espírito de Piedade, vem habitar nos nossos corações para possuir e santificar todos os nossos afetos. – Pai Santo…

7.      Vem, ó Espírito de Santo Temor de Deus, reina sobre a nossa vontade e faz que sejamos sempre dispostos a sofrer todos os males, antes que pecar. Pai Santo…

Invocação a Maria

Ó puríssima Virgem Maria, que em tua Imaculada Conceição, foste constituída pelo Espírito Santo em tabernáculo eleito da Divindade. Roga por nós:

R.: Para que o Paráclito venha logo a renovar a face da terra.  Ave Maria…

Ó Puríssima Virgem Maria, que no Mistério da Encarnação foste constituída verdadeiramente Mãe de Deus. Roga por nós:

R.: Para que o Paráclito… Ave Maria

Ó Puríssima Virgem Maria que perseverando em oração no Cenáculo com os apóstolos, foste abundantemente inflamada pelo Espírito Santo. Roga por nós:

R.: Para que o Paráclito… Ave Maria

Oração final

Venha sobre nós o teu Espírito Senhor, transforme-nos interiormente com teus dons: criai em nós um novo coração, para que, possamos agradar-te e conformar-nos à tua santa vontade. Por Cristo Nosso Senhor. Amém

0 comentários:

Postar um comentário